[OH-42] [AGT-20] [AiKo-40]
[NnM-138] [FFF-05] [Arak-09]
[Sek-116] [SnO-18] [AkS-10]
[UnM-58] [Kan-36] [WH-58]

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Novo Projeto: Aki-Sora






Capítulo 1
Sinopse: Desde que era garoto, Sora Aoi, sempre tinha trocado palavras como "Eu te amo" com sua irmã mais velha, Aki. Agora, na adolescência, ele acha muito dificil trocar essas palavras com sua irmã, como em outras épocas. Quando Aki demonstra seus verdadeiros sentimentos pelo irmão, ele percebe que aquilo era mais do que um amor fraternal. Sora questiona-se dos sentimentos por sua irmã, mas percebendo a afeição que sentia pela sua irmã, ambos consumam seus sentimentos em segredo. Em uma sociedade que nunca iria entender os sentimentos de ambos, agora eles se vêem obrigados a manterem seu relacionamento de todos que conhecem e até de sua família. Com sua irmã gêmea violenta e a melhor amiga, Sora se vê em situações em que podem seus segredos serem revelados. Feito por Itosugi Masahiro.
Aviso: Contém cenas de nudez.

Opnião Pessoal: Com o conteudo do manga, acho que ele estará pau a pau com Sekirei nos comentários XD. Desculpa pela imagem ficou pequena mas é só clicar para ampliar. Comentem sobre o novo projeto da Ganryuu. flw pessoal

Posted by Nibelung @ 00:33

15 Comments

Blogger EnvyTH said...

Ermm.... fiquei meio confuso sobre ele
ser ecchi ou hentai... haushashuhuas
Sem duvida é um mangá que gera bastante
polemica e tá levando a ganryuu a outros
niveis de entreterimento.
É um projeto interessante e vamos ver o
que vai rolar na trama. ^^
Abraços.

13 de agosto de 2010 às 09:58  

Anonymous Anônimo said...

Eu conheço esse manga e realmente é polêmico só discordo de vc em uma coisa: ele nao vai ficar pau a pau com sekirei e sim peito a peito XD

13 de agosto de 2010 às 12:08  

Anonymous Anônimo said...

eu ja tinha visto esse manga antes e n gostei xD ... a historia é ruin xD ... se quiser ver manga sem historia com cenas de sexo prefiro ver hentai xD ... e ja tem uns 4 scan fazendo esse manga xD

mas essa é minha opnião pessoal ... cada um com seu gosto ...

13 de agosto de 2010 às 13:30  

Anonymous dHEKU said...

Bem legal, mas precisava mesmo copiar a img de lançamento do haru-ka? -.-

13 de agosto de 2010 às 16:35  

Anonymous Nibelung said...

Sinceramente dHEKU nao foi minha intençao, essa img foi feita por um candidato a ediçao, eu msm pedi para ele fazer como teste, eu sinceramente nao vejo nenhum dos projetos do haru-ka entao nao sabia q era uma copia, pois se soubesse nao teria colocado, peço desculpas a vcs do haru-ka.

13 de agosto de 2010 às 21:09  

Anonymous dHEKU said...

de boa cara, fica tranquilo, já tirou, sem zica.

13 de agosto de 2010 às 21:43  

Anonymous Febaxmann said...

fdhsufdshufdsahfudshfdusah xD, Aki-Sora eu conheço =x é bem HOT, gostei muito desse mangá XDDD, Ecchi bem Ecchi :P.

Belo projeto \o.

13 de agosto de 2010 às 23:29  

Anonymous Jf said...

Sem querer ser chato, mas preferia que tirassem o atraso de alguns projetos antes de lançar outros. Aki Sora tem sub que está atualizado com os lançamentos em eng e esp, mas se vocês souberem jap tiro o que disse, e o trabalho deles é bom até. COntrariando sua opinião, não tem nada a ver com Sekirei, o público de um é completamente diferente do outro, a exceção de quem gosta de coisas pervertidas (que Sekirei tem pouca e Aki Sora tem muita).

14 de agosto de 2010 às 09:25  

Anonymous Douglas said...

Já conheço esse mangá, é muito bom no gênero dele, mas acho que ele não vai chegar a competir com Sekirei.Gosto MUITO de Sekirei, considero ele o melhor ecchi harem que leio, e,não acho que Aki-Sora chegue a tanto.Enfim essa é minha opinião e, sinceramente desejo boa sorte para vocês.Vocês são muito bons no que fazem.XD

14 de agosto de 2010 às 16:33  

Anonymous Khrys said...

Hello povo =D

se tm projeto novo, é pq já praticamente tiramos os demais projetos do atraso.... pelo menos a maior parte deles....

pra qm se interessar, faça os testes para nos ajudar ainda mais com os projetos...^^

flw o/

14 de agosto de 2010 às 17:19  

Anonymous Anônimo said...

sangramento nasal(ja conheço o projeto heheheheh)

puta merda otima escolha pessoal so to esperando heheh bom ja tinha visto o anime se manga for igual acho que vo morre feliz.

xD

15 de agosto de 2010 às 02:08  

Blogger Thiago Vicente said...

Aki Sora *O*

15 de agosto de 2010 às 07:36  

Anonymous Zigfrid said...

Ola sou admin do Trinisete fansub ^^

Eu gostaria de saber c vcs aceitam parceria com o projeto Aki Sora pois estamos com ele parado faz um tempo pq o tradutor sumiu.

Como eu sei que vcs já devem ter uma equipe formada só pra esse manga sugiro o seguinte, faremos 2 projetos em parceria, o Aki Sora e um outro, escolhido por vcs.

Porque 2 projetos?

Primeiro pq não faz sentido vcs desfazerem a equipe desse projeto só pra serem nossos parceiros XD

Porem ao desfazer ela e se juntarem a nos nesse projeto, parte da sua equipe ficara livre e vcs poderão pegar um projeto novo ^^

Nisso nos estamos dispostos a ajudar tbm nesse projeto novo caso vcs só liberem tipo um membro do grupo e tal.

Nos temos um editor livre, que faria Aki Sora, enquanto o nosso tradutor que esta livre (e odeia ecchi) fará o outro projeto.

Não sei c deu pra entender...acho q eu podia ter escrito melhor ^^"

15 de agosto de 2010 às 16:52  

Blogger Nibelung said...

Claro, podemos conversar sobre o assunto, vc pode encontrar meu e-mail e orkut na comunidade do Ganryuu ai conversamos melhor sobre isso.

17 de agosto de 2010 às 07:13  

Anonymous Anônimo said...

não querendos ser chato + tipow ja tem subs q tao bem na frente como capitulo 17-18 axo q seria + legal vcs pegarem 1 outro projeto pq axo dificil galera esperar vcs lançarem capitulos sendo q tem sub la na frente pronto ja.

o demais adoro os projetos de vcs acompanho 5

Kanokon
Nurarihyon no Mago
Omamori Himari
Sekirei
Change 123 ( esse ultimo louco pra lançarem o resto xD)

vlw

25 de agosto de 2010 às 23:10  

Postar um comentário

<< Home

Postagens mais antigas |Início







Você prefere baixar volumes completos ou por capítulos?
Volumes
Capítulos
Ambos


Otaku YO!!! Scan - Blog Ryuusei Fansubs
Jimi-chan Live Journal
Yami Scan


eXTReMe Tracker