[OH-42] [AGT-20] [AiKo-40]
[NnM-138] [FFF-05] [Arak-09]
[Sek-116] [SnO-18] [AkS-10]
[UnM-58] [Kan-36] [WH-58]

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nurarihyon no Mago 62 e 63!!!!




Olá gente, beleza?

Estou trazendo para vocês mais dois capítulos de Nurarihyon no Mago!!!! A história está ficando cada vez melhor, vale a pena acompanhar com a nossa qualidade!!!

..::Nurarihyon noMago::..
Capítulo 62
Capítulo 63

Agradecimentos:
..::Nurarihyon no Mago: Tradução - Juana G. / Revisão- Khrys / Edição - Shou (Shitetsu Scans).

Algumas pessoas tem pedido para que a gente acelere um pouco com os lançamentos de nuramago. O único problema é, que ao contrário de algumas scans que tem vagabundos pessoas com mais tempo, aqui na Ganryuu temos quem estude e quem trabalhe, por isso a falta de tempo. Portanto, pedimos para o pessoal que façam os testes, quem tem alguma experiência em edição no Photoshop, e quem sabe inglês para a tradução. Dêem uma chance aí^^

Por enquanto é isso, meu povo, té mais e boa leitura =3

Marcadores: , , ,

Posted by Khrys @ 03:20

12 Comments

Blogger Luis Claudio said...

VLWS PELOS CAPS
qualidade excelente, como de praxe
tem gente q realmente naum entende, acha q lançar caps é coisa facil e pode ser feito todo dia
sao apenas ignorantes

26 de outubro de 2010 12:16  

Anonymous lucas said...

ou ninguem topa mi ensinar a editar não se mi ensina-se eu teria tempo o dia todo para ajudar o povo

26 de outubro de 2010 16:57  

Anonymous Anônimo said...

Nas férias vo ensinar a editar
já q vou ter tempo

é só esperar mais um mês

Flws
ERN

26 de outubro de 2010 17:20  

Anonymous Febaxmann said...

Vlws pelos caps galera \o/.

Grandes abraços ^^

26 de outubro de 2010 22:26  

Anonymous Khrys said...

Pessoal: são comentários como os de vocês que nos animam a continuar o trabalho. Por isso sempre agradecemos a todos que nos acompanham pelo apoio e pela paciência quando demoramos um bocado pra lançar alguma coisa....vlw meu povo ^^

27 de outubro de 2010 04:03  

Anonymous Cheetos said...

Vlw pelos capítulos de Nurarihyon =D
Quanto a velocidade dos lançamentos... acho que o rítimo de vcs está bom, e os lançamentos estão saindo com qualidade e isso é o mais importante!

Puts... meu Feed Maneger deve estar com problemas... apareceu agora um post de 2 dias atrás hehehe

Ah, e no aguardo do próximo capítulo de WitchHunter... esse promete xD

28 de outubro de 2010 17:03  

Anonymous Anônimo said...

olá desculpe incomodar, mas sekirei é mensal, semanal ou quando acaba de editar sai porque eu comecei a ler e não consigo mais parar só quero saber quando sai o proximo capitulo hahahahaha!!!!

28 de outubro de 2010 20:09  

Anonymous Anônimo said...

CAra Sekirei é mensal! e sai quando dá para lançar!
e estamos juntos com os japas então tem q esperar msm!

ERN

29 de outubro de 2010 08:07  

Blogger Shou said...

é, realmente tem gente que não entende isso. mas fazer o que, leecher é leecher xD pelo menos tem uma parte dos leitores que ententem e apóiam lol

29 de outubro de 2010 10:27  

Anonymous Anônimo said...

valeu era exatamente isso que eu queria saber, então é mensal blz assim eu não preciso ficar perguntando quando vai sair sempre, desculpa incomodar é que eu comecei a ver esses dias agora que terminei não sabia como era o ritmo de lançamento então vlw mesmo !!!!!!!

29 de outubro de 2010 19:37  

Blogger Towa☼~Milk×man said...

Oi, vocês estão de parabens O scantrad de vocês é ótimo, obrigado.

30 de outubro de 2010 04:46  

Anonymous Anônimo said...

vlw pelos cap's!!
ja temos uma previa de chance123?
obrigaduuuuu

30 de outubro de 2010 13:18  

Postar um comentário

<< Home

Postagens mais antigas |Início







Você prefere baixar volumes completos ou por capítulos?
Volumes
Capítulos
Ambos


Otaku YO!!! Scan - Blog Ryuusei Fansubs
Jimi-chan Live Journal
Yami Scan


eXTReMe Tracker