sábado, 16 de julho de 2011
Sekirei 116!!!!
Olá gente, como estão as férias???
Para alegrar muito marmanjo pidão, tô trazendo mais um capítulo de Sekirei. Espero que postem bastante comentários pra agradecer aê xDDDD Aí o capítulo.
Capítulo 116
>>Agradecimentos:
..::Sekirei - Tradução/Revisão: Jonas; Clean: Nibelung; Edição: Jonas; QC: Khrys
Por enquanto é isso, pessoal. Mais uma coisa: Sekirei nosso aqui NUNCA fica parado, mas por ser mensal ele demora um pouco mesmo a sair. Não se desesperem, pois nós não deixaremos de lançar Sekirei, já que pretendemos fazê-lo até o final.
Então té mais e boa leitura. Divirtam-se e curtam bastante as férias.^^
Marcadores: ganryuu scantrad, mangá, sekirei
Posted by Khrys @ 20:07
30 Comments
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Tamo AEW na ATIVA

Fala meu povo, eu sei que sentiram falta de mim, tá eu sei que não, mas finjam que sim pelo menos. Venho aqui trazer para vocês AIKI, eu sei que a Khrys postou alguns no post anterior, mas foi falta de comunicação, os que eram para sair são esses, eu tava mexendo, testando o clean aí demorou um pouco. Ai vai uma
V2 dos caps que já foram lançados e mais um totalmente novo. Lembrem-se que o projeto é feito em parceria com a
AION Scanlator que estão de site novo, e possuem vários projetos legais passem lá e deem uma olhada. Sem mais enrrolação, AIKI pro cs.
Agradecimentos:
>> Edição: KamiGustavo e Ruan(AION); Revisão: Khrys; Tradução/QC: ERN
Ta aí galera só ta no megaupload depois eu peço a khrys o nibel para por nos mediafire. Lembrando que ainda precisamos de Tradutores e Editores para a Staff, mais de tradutores que de editores para ser sincero, então se você quer entrar no grupo para nos ajudar é só manda um e-mail para: ganryuu.scantrad@gmail.com; que vamos lhe mandar o teste, se você quer ajudar na edição, mas não sabe editar e quer aprender, é só mandar o e-mail falando desse seu interesse que podemos lhe ajudar . E continuem comentando os posts isso nos ajuda a continuar, então COMENTEM . Um grande abraço a todos, isso é tudo por hoje, vo tentar trazer mais caps de vez em quando, FLWS.
Marcadores: AIKI, AION scan, ganryuu scantrad, mangá
Posted by ERN @ 19:46
15 Comments
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Nurarihyon no Mago volume 16 e Umi no Misaki capítulo 35.5!!!!
Olá gente, tudo awright!?!?
Estou aqui para trazer a vós mais um volume de nuramago, o último volume fechado como tínhamos comentado em alguns posts aí. Daqui pra frente, lançaremos os capítulos "soltos", isto é, sem ser por volume. Ainda assim tentarei trazer sempre um pack de capítulos.^^ Além disso, vi num comentário de um de nossos
leechers seguidores que faltou o capítulo 35.5 do volume 04 do Umi no Misaki. Fui verificar e realmente estava faltando esse capítulo, que é um omake. Como esse volume foi lançado ainda na época dos antigos adm, nem tinha conhecimento disso xDD Mas enfim, a pedidos, também estou trazendo esse capítulo para vós. Enjoy!!
Volume 16
Capítulo 130
Capítulo 131
Capítulo 132
Capítulo 133
Capítulo 134
Capítulo 135
Capítulo 136
Capítulo 137
Capítulo 138
Volume 04
Capítulo 35.5
>>Agradecimentos:
..::Nurarihyon no Mago: Tradução/Revisão/Clean/QC: Khrys; Edição: Lord Raviel (OtakuYO)
..::Umi no Misaki: Tudo o que você possa imaginar: Khrys xDD
It's all, folks!! Ainda estamos recrutando para cargos de tradutores e editores, então é só mandar um email para ganryuu.scantrad@gmail.com. Por favor, se é pra mandar o email falando que quer traduzir/editar, nós entrarmos em contato e a pessoa sumir, nem se dê ao trabalho. Porque ficamos muito felizes ao recebermos emails de pessoas falando que querem ajudar, mas que só não passam de falsas esperanças. Nós também temos sentimentos, sniff T.T
Então té mais e boa leitura ^^
************************************************************************
[EDIT]: Olá de novo, pessoal. Só tô fazendo essa edição do post pra trazer dois capítulos de AIKI, em parceria com a AION Scan, mas que o nosso staffer responsável não trouxe pra nós aqui... Então aí vai:
Capítulo 06
Capítulo 07
Té mais de novo, pessoal o/
************************************************************************
Marcadores: ganryuu scantrad, mangá, nurarihyon no mago, otakuyo, umi no misaki
Posted by Khrys @ 16:45
17 Comments
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Umi no Misaki 58!!!!
Olá pessoal, blz???
Trazendo mais um capítulo de Umi no Misaki, um dos meus preferidos!!! Logo logo encerraremos o volume 07^^ A disputa entre as damas está ficando cada vez mais caliente. Então confiram!!!
Capítulo 58
>>Agradecimentos:
..::Umi no Misaki: Tradução: ERN; Revisão/QC: Khrys; Clean/Edição: Jon²KEI
Bem, espero que apreciem. Sei que muitos que acompanham esse projeto ficam ansiosos para os lançamentos, por isso estou ajudando nas traduções, e esperamos poder dar um bom trato nesse projeto em breve e ter mais capítulos lançados!!! Torçam por nós!!! /o/ Ah, deixar comentários nos ajuda também!!!
Então é isso, meu povo. O de sempre: precisamos de pessoas dispostas a ajudar, tanto em tradução como em edição. Mandem um email para nós [ganryuu.scantrad@gmail.com], dizendo o que gostaria de fazer por nós aê...
Té mais e boa leitura^^
Marcadores: ganryuu scantrad, mangá, umi no misaki
Posted by Khrys @ 15:13
12 Comments
sábado, 25 de junho de 2011
Nurarihyon no Mago 122-129.5!!!
Olá minha gente, belê??
Trazendo com muito orgulho para todos mais um volume completo de Nurarihyon no Mago!!! A história está cada vez melhor!!! Tá muito show mesmo, então confiram!!!
Volume 15
Capítulo 122
Capítulo 123
Capítulo 124
Capítulo 125
Capítulo 126
Capítulo 127
Capítulo 128
Capítulo 129
Capítulo 129.5
>> Agradecimentos:
..::Nurarihyon no Mago - Tradução/Revisão/QC/Clean: Khrys; Edição: Lord Raviel (OtakuYO) [122-126], Locker (OtakuYO) [127-129.5].
Assim que eu puder, trago o link do megaupload do volume completo, mas ele está no mediafire já o/
Por enquanto é isso, queridos. Comentem que isso nos fortalece para podermos lançar mais coisas aqui. Sigam-me os bons!! ö/
Té mais e boa leitura ^^
**EDIT: Como falei, aí está o link pro megaupload do volume completo que faltava. FLW^^**
Marcadores: ganryuu scantrad, mangá, nurarihyon no mago, otakuyo
Posted by Khrys @ 20:29
5 Comments
domingo, 19 de junho de 2011
Sekirei 115!!!!
Olá gente, blz? ^^
To trazendo mais um capítulo de
Sekirei!!! Acho que agora o povo vai começar a entender melhor a história pois bastante coisa é revelada nesse capítulo =3
Capítulo 115
>> Agradecimentos:
..::Sekirei - Tradução/Revisão/Edição: Jonas ; Clean: Nibelung ; QC: Khrys
Pedimos desculpas pela demora nos lançamentos, tem bastante gente ocupada com provas e estudos, além de trabalho tb.
Pessoal, ainda estamos precisando de staff, principalmente para os projetos pausados. Quem tiver algum conhecimento em inglês, ou interesse em aprender a editar, mande-nos um email [ganryuu.scantrad@gmail.com] que entraremos em contato para acertar detalhes.
Então por enquanto é isso, té mais e boa leitura ^^
Marcadores: ganryuu scantrad, mangá, sekirei
Posted by Khrys @ 10:43
15 Comments
domingo, 12 de junho de 2011
Nurarihyon volume 14!!!
Olá gente, tudo bem?
Tô trazendo essa semana mais um volume completo de nuramago, o volume 14 o/
Eu tentei fazer com que ele saísse no sábado, mas deu algum trabalho e fora a falta de tempo essa semana.... e quem tem que dividir o pc já deve compreender o drama u.u
Mas aqui estão os capítulos e o volume completo.
Volume 14
Capítulo 113
Capítulo 114
Capítulo 115
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 119
Capítulo 120
Capítulo 121
>>Agradecimentos:
..::Nurarihyon no Mago: Tradução/Revisão: Khrys ; Clean: Locker (caps 113-115) [OtakuYO], Thanatos (caps 116-117) [OtakuYO], Khrys (caps 118-121); Edição: Locker (caps 113-115) [OtakuYO]; Thanatos (caps 116-117) [ OtakuYO]; Lord Raviel (caps 118-121) [OtakuYO]; QC: Khrys.
Meu povo, ainda precisamos de pessoas dispostas a nos ajudar nas traduções e edições dos projetos, quem se interessar entre em contato: ganryuu.scantrad@gmail.com. É só falar o que deseja, se é traduzir ou treinar edição, que daremos uma mão aê. Então nos ajudem a manter os projetos em dia^^
Por enquanto é isso, gente. Té mais e boa leitura =3
Marcadores: ganryuu scantrad, mangá, nurarihyon no mago, otakuyo
Posted by Khrys @ 13:00
6 Comments
sábado, 4 de junho de 2011
Umi no Misaki 57!!!!

Olá gente, tudo beleza? =D
Dessa vez o post tá trazendo somente um capítulo, mas tenho certeza de que muita gente está ansiosa para saber como anda a história do Umi no Misaki, da mesma forma que eu também xDDD Tá ficando cada vez mais caliente ^^ Aí está o capítulo o/
Capítulo 57
>>Agradecimentos:
..::Umi no Misaki - Tradução: ERN ; Revisão: Khrys ; Edição: Jon²KEI ; QC: Khrys
O recado de sempre: precisamos de editores e tradutores. Quem tiver interesse, entre em contato conosco pelo email do grupo [ganryuu.scantrad@gmail.com] e fale o que deseja fazer. ^^
Então é isso, pessoal. Té mais e boa leitura =3
Marcadores: ganryuu scantrad, mangá, umi no misaki
Posted by Khrys @ 19:20
5 Comments
terça-feira, 31 de maio de 2011
Sora no Otoshimono 17 e 18!!!!
Oi gente!!! /o/
Tô vindo a pedido do Nibelung-kun, que é responsável por lançar esse projeto aqui, pra trazer dois novos capítulos de Sora no Otoshimono para vocês. Então aí vem!!! =3
Capítulo 17
Capítulo 18
>>Agradecimentos: a todos que fazem parte desse projeto, muito obrigada pelo esforço. =D
Batendo na mesma tecla, volto a pedir para o povo que tiver interesse, entre em contato conosco sobre como integrar a equipe, tanto pra tradução como para edição. É só mandar um email para nós [ganryuu.scantrad@gmail.com] falando o que pretende fazer. Agradecemos o interesse de todos.^^
Por enquanto é isso, minha brava gente. Té mais e boa leitura.
Marcadores: ganryuu scantrad, mangá, sora no otoshimono, Zetsubou
Posted by Khrys @ 16:41
5 Comments
sábado, 28 de maio de 2011
Nurarihyon no Mago 103.5-112!!!

Olá gente, beleza aê??
Vim aqui trazer a vós mais um volume de nuramago, além de um omake do volume 12 ^^ Assim que eu puder, uparei os volumes que faltam o/
A história tá ficando show de bola mesmo, eu chego a me empolgar na tradução xDDD Aí estão os capítulos.
Capítulo 103.5 (Omake)
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
>>Agradecimentos:
..::Nurarihyon no Mago - Tradução/Revisão: Khrys ; Clean: Locker (OtakuYO)/Khrys; Edição: Locker/Drow/Lord Dii (OtakuYO).
Pessoal, quem quiser ajudar os lançamentos a serem mais frequentes e os projetos pausados a continuarem, entre pra nossa turma. É só mandar um email para o grupo (ganryuu.scantrad@gmail.com) falando o cargo que pretende (tradução/edição) que veremos como
escravizaremos encaixaremos o pessoal nos projetos. Agradecemos o interesse de quem mandou o email^^
Por enquanto é isso, té mais e boa leitura =3
**EDIT: Consegui upar o volume completo, então vou postar o link aqui também. Assim que eu puder, upo os outros o/
..::Nurarihyon no Mago - Volume 13 -
MFMarcadores: ganryuu scantrad, mangá, nurarihyon no mago, otakuyo
Posted by Khrys @ 15:18
7 Comments
segunda-feira, 23 de maio de 2011
WH vol 9

E aí pessoal, quem passou no chatbox da OtakuYo ficou sabendo que no domingo, por volta das 17 horas o vol 9 de WH estava pronto e como minha net colaborou aqui estou eu, trazendo mais um volume para vocês, já são 3 volumes em 2 semanas, merecemos um agradecimento especial, quero mais de 8000 comentários huahuahuahuahuahuahua

Volume 9
MU|
MFCapítulo 39
MU|
MFCapítulo 40
MU|
MFCapítulo 41
MU|
MFCapítulo 42
MU|
MFCapítulo 43
MU|
MFCapítulo 44
MU|
MFCapítulo 45
MU|
MFCapítulo 46
MU|
MF>>Agradecimentos:
..::Witch Hunter - Tradução:Catatau / Edição:Nyel(39~41)&Nibelung(42~46) / Revisão/QC/Clean: Nibelung
Só para lembrar que ainda precisamos de membros, tradutores e editores. Quem se interessar, entre em contato pelo email: ganryuu.scantrad@gmail.com, mas por favor, não queremos pessoas que irão sumir em 1 semana depois de iniciar os trabalhos. Caso tenha interesse em fazer um treinamento de edição, mande um email que a khrys irá direciona-los para eu treina-los.
See ya desu~
Marcadores: ganryuu scantrad, otakuyo, witch hunter
Posted by Nibelung @ 18:34
34 Comments
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Sekirei 113 e 114!!!!
Olá gente, tudo bem???
Tô trazendo a vós capítulos inéditos de Sekirei!!! Para os mais desesperados, estamos colados nos gringos, então terão que esperar até o capítulo 115 sair =3
Capítulo 113
Capítulo 114
Esses são os capítulos de Sekirei de hoje. Espero que estejam ao vosso agrado pois estamos nos dedicando para trazer coisa de qualidade =3
>>Agradecimentos:
..::Sekirei - Tradução/Revisão: Jonas ; Clean: Khrys (cap 113)/ Nibelung (cap 114) ; Edição: Jonas ; QC: Khrys
Então é isso. Pessoal, ainda queremos escr.., er, digo, amiguinhos para entrar pro grupo e nos ajudar com o projetos. Por favor, entrem em contato com o email: ganryuu.scantrad@gmail.com. Falem o que pretendem e se for o caso de querer treinar edição, o senhor Nibelung está disposto a treinar mesmo os noobs.
Então té mais e boa leitura ^^
Marcadores: ganryuu scantrad, mangá, sekirei
Posted by Khrys @ 18:44
17 Comments
sábado, 14 de maio de 2011
Kuro Kami 9 e FFF 3-5

E ai putada, bele?
Trazendo mais alguns caps de KuroKami e Fire Fire Fire...Não tenho muito a dizer, só que novidades estão por vir, então até lá...segunda será o post 100 do blog, vai ter uma coisa legal.

Capítulo 3
MU|
MFCapítulo 4
MU|
MFVolume 1
MU|
MFCapítulo 5
MU|
MF
Capítulo 9
MU|
MF>>Agradecimentos:
..::Fire Fire Fire - Tradução:Khrys / Edição: Nanaya Shiki(3&4) e Caiq(5)/ Revisão/Clean/QC: Nibelung
..::Kuro Kami - Tradução: Zeed / Edição: Scott / Revisão/Clean/QC: Nibelung
Reforçando o recado de que ainda precisamos de membros, tradutores e editores. Quem se interessar, entre em contato pelo email: ganryuu.scantrad@gmail.com. Caso tenha interesse em fazer um treinamento de edição, mande um email que a khrys irá direciona-los para eu treina-los.
See ya desu~
Marcadores: fire fire fire, ganryuu scantrad, kurokami
Posted by Nibelung @ 08:40
7 Comments
segunda-feira, 9 de maio de 2011
WH 25-26, Sora 10-16 e Ikki Tousen 73

E ai pessoal, bele?
Depois de um tempinho sem WH a volta, com 2 capítulozinhos, mais Sora no Otoshimono em joint com a Zetsubou Scans, eles disponibilizaram os caps 10~15 para nós e editei o cap 16 como início da joint e sem esquecer de Ikki Tousen em joint com a click moe.

Capítulo 25
MU|
MFCapítulo 26
MU|
MF
Capítulo 73
MU|
MF
Volume 3
MU|
MFCapítulo 10
MU|
MFCapítulo 11
MU|
MFCapítulo 12
MU|
MFCapítulo 13
MU|
MFCapítulo 14
MU|
MF(Início do vol 4)
Capítulo 15
MU|
MFCapítulo 16
MU|
MF>>Agradecimentos:
..::Witch Hunter - Edição:Nibelung(25)&Nyel(26) / Tradução: Catatau / Revisão/Clean/QC:Nibelung
..::Ikki Tousen - Tradução/Revisão: Nibelung / Edição:Nyel / Clean:DeathDragon / QC:Naru182
..::Sora no Otoshimono - Tradução: Kisuke /Edição:Nibelung / Revisão:_Lira_ / Clean/QC: Nibelung & _Lira_
Durante a semana, mais WH e outros mangás, mais provavel que o próximo post tenha WH, Kuro Kami e FFF.
lembrando que estamos precisando de gente ainda, tradutor principalmente, pela saída de alguns tradutores do grupo, então se você é tradutor EN-PT, ESP-PR, JP-PT, KOR-PT, mande um email para ganryuu.scantrad@gmail.com
See ya Desu~
Marcadores: Chttp://www.blogger.com/img/blank.giflick Moe, ganryuu scantrad, Ikki Tousen, sora no otoshimono, witch hunter, Zetsubou
Posted by Nibelung @ 20:09
13 Comments
domingo, 24 de abril de 2011
Monster Nitro Pack - Kanokon 17~35

E ai pessoal tudo bem? Parece que eu demorei bastante desde o meu último post né? Mas foi por uma boa causa e aposto que vocês vão me entender...
Se me lembro bem disse que eu ia voltar com uma surpresa né? Pois é e a surpresa é que eu fiz todos os caps de Kanokon, do que estava atrasado até encostarmos nos gringos, sim, Kanokon do capítulo 17 ao 35 em duas semanas, num rush heroico de todos os staffs que participaram dele...
Eu gostei de ver, no último post meu tive 20 coments, nos posts da Khrys também está tendo bastante coments, mas esse é especial, quero ver vocês se supeparem nesse post de lançamento ultra-épico de Kanokon!!!!!!!

Volume 3
MU|
MFCapítulo 17
MU|
MFVolume 4
MU|
MFCapítulo 18
MU|
MFCapítulo 19
MU|
MFCapítulo 20
MU|
MFCapítulo 21
MU|
MFVolume 5
MU|
MFCapítulo 22
MU|
MFCapítulo 23
MU|
MFCapítulo 24
MU|
MFCapítulo 25
MU|
MFCapítulo 26
MU|
MFVolume 6
MU|
MFCapítulo 27
MU|
MFCapítulo 28
MU|
MFCapítulo 29
MU|
MFCapítulo 30
MU|
MFCapítulo 31
MU|
MFOmake
MU|
MFVolume 7(Ainda Incompleto)
Capítulo 32
MU|
MFCapítulo 33
MU|
MFCapítulo 34
MU|
MFCapítulo 35
MU|
MF>>Agradecimentos:
..::Kanokon - Tradução: Lavitz(17~24) Nibelung(25~31) Khrys(32~35) / Edição: Alexandre(17) Nyedson(18~23) Renn(24, 32~35) Nibelung (25~31)/ Revisão: Khrys e Nibelung/ Clean&QC: Nibelung
Acho que posso falar, como digo em outros projetos daqui, que Kanokon, com qualidade HQ só aqui mesmo!!!
E também dar as boas-vindas aos novos editores, Nyedson e Renn, que já entraram nesse rush infernal de 2 semanas e se sairam muito bem, espero poder sempre contar com vocês =D
Espero comentários, See ya~desu!
Marcadores: ganryuu scantrad, kanokon
Posted by Nibelung @ 22:50
23 Comments
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Sekirei 111 e 112!!!!
Olá meu povo, tendo uma ótima páscoa??
Trazendo o queridinho de muitos dos nossos fiéis seguidores: Sekirei.
Peço desculpas pelo atraso dos capítulos, juntou alguns imprevistos (no meu caso, doenças na família) e ainda o fato de a raw estar um bocado suja além do esperado. Mas o resultado final está massa e esperamos que apreciem pois deu trabalho ^^
Capítulo 111
Capítulo 112
> Agradecimentos:
..::Sekirei - Tradução/Revisão: Jonas ; Clean: Khrys/Nibelung ; Edição: Jonas ; QC: Khrys
Por enquanto é isso. Boa leitura e não exagerem no chocolate para não ter dor de barriga xDDD
Eu também quero comentários, não é só o Nibelung e o ERN que podem pedir não, viu =3 COMENTEM AÊ!!!! /o/
Não esqueçam: interessados, façam os testes pra tradução e/ou edição ou entrem em contato para fazer o treinamento de edição!! Esperamos ter mais escr.., digo, membros no nosso grupo =D Não se preocupem, não bato forte xDDDDD
Té mais gente.^^
Marcadores: ganryuu scantrad, mangá, sekirei
Posted by Khrys @ 18:18
21 Comments
domingo, 17 de abril de 2011
Nurarihyon no Mago 92-95!!!!
Olá pessoal, blzinha???
Trazendo pra vcs agora um pack de nuramago =D Entrei na maratona para traduzir nuramago, então espero poder trazer mais capítulos logo ^^
Pega aê os capítulos /o/
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
>>Agradecimentos:
..::Nurarihyon no Mago - Tradução/Revisão: Khrys ; Edição: Dark Wallker (OtakuYO)
Por enquanto é isso, povo. Sempre reforçando o recado que precisamos de tradutores e editores. Caso tenha interesse em fazer parte da nossa staff, tradutores façam o teste cujo link se encontra na página de staff e enviem para o email do grupo; editores, nós oferecemos um treinamento de edição mesmo para os que não têm experiência, é só entrar em contato conosco via email também:
ganryuu.scantrad@gmail.com. Agradecemos o interesse de todos que quiserem se tornar
escravosstaffers e ajudar na nossa empreitada =D.
Té mais e boa leitura ^^
Marcadores: ganryuu scantrad, mangá, nurarihyon no mago, otakuyo
Posted by Khrys @ 11:40
5 Comments
segunda-feira, 4 de abril de 2011
WH 20

E aí negada?
Muito bem como prometi trazendo WH hoje...Cap 20 chega ao clímax do arco do passado do shing com muita porradaria, foi o melhor capítulo que já li de WH e com 58 páginas estressantes de editar mas o resultado final ficou muito bonito. Volume 5 terminado mais um volume e adeus fucking 45+ páginas. Sem mais delongas:
..::Witch Hunter::..
Capítulo 20
MU|
MFVolume 5
MU|
MF>>Agradecimentos:
..::Witch Hunter - Tradução:Catatau / Edição/Revisão/Clean/QC: Nibelung
E por fim...Lembramos sempre que ainda precisamos de staffers para projetos que estejam parados ou projetos novos. Para fazer os testes, vá na página de Staff que os links estão lá. Caso tenham interesse em treinar edição, entre em contato conosco pelo email do grupo: ganryuu.scantrad@gmail.com.
Muito bem fiz a minha parte, cumpri minha promessa e trouxe WH hoje para vocês, agora façam a de vocês e comentem um pouquinho...
Espero comentários!
Marcadores: ganryuu scantrad, otakuyo, witch hunter
Posted by Nibelung @ 18:19
12 Comments
domingo, 20 de março de 2011
WH 17&18

E ai pessoal sentiram minha falta? Aposto que não xD
Acabei ficando de vagabundagem no carnaval e agora que a faculdade começou as coisas estão andando num ritmo lento, até por que esse período to cheio de matéria de matemática, o que é TENSO!!!
Terminando com as desculpas, trazendo meu mangá favorito dos quais eu sou responsável e que está cada vez mais alucinante, Witch Hunter e com uma novidade agora, o tratamento no clean que dei ao mangá deixou ele numa qualidade espetacular, posso me atrever a dizer que a qualidade está bem melhor que as duas scans gringas que fazem ele.
Enfim Witch Hunter HQ!!!!!!²³²³²³
..::Witch Hunter::..
Capítulo 17
MU|
MFCapítulo 18
MU|
MF>>Agradecimentos:
..:: Witch Hunter - Tradução: Catatau / Revisão/Edição/Clean/QC: Nibelung
Lembramos sempre que ainda precisamos de staffers para projetos que estejam parados ou projetos novos. Para fazer os testes, vá na página de Staff que os links estão lá. Caso tenham interesse em treinar edição, entre em contato conosco pelo email do grupo: ganryuu.scantrad@gmail.com.
Os mangás que eu edito devem sair agora nos finais de semana, se algum editor me entregar um projeto antes eu vou lançando conforme receber. Até a próxima pessoal!
Marcadores: ganryuu scantrad, otakuyo, witch hunter
Posted by Nibelung @ 11:47
10 Comments
quarta-feira, 16 de março de 2011
Sekirei e Nurarihyon no Mago!!!
Olá gente, tudo bem??
Espero que tenham aproveitado bastante o carnaval =D
Não tivemos lançamentos durante o feriadão, mas agora voltamos à nossa atividade. Precisamos de descanso tb, né^^
Aqui os capítulos desse pack
..::Nurarihyon no Mago::..
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
..::Sekirei::..
Capítulo 106.5
> Agradecimentos:
..::Nurarihyon no Mago - Tradução/Revisão: Khrys - Edição: Dark Wallker (OtakuYO)
..::Sekirei - Tradução/Revisão/Edição: Jonas - QC: Khrys
Enfim, por enquanto é isso, queridos. Lembramos sempre que ainda precisamos de staffers para projetos que estejam parados ou projetos novos. Para fazer os testes, vá na página de Staff que os links estão lá. Caso tenham interesse em treinar edição, entre em contato conosco pelo email do grupo:
ganryuu.scantrad@gmail.com.
Té mais ^^
Marcadores: ganryuu scantrad, mangá, nurarihyon no mago, otakuyo, sekirei
Posted by Khrys @ 08:40
15 Comments