[OH-42] [AGT-20] [AiKo-40]
[NnM-138] [FFF-05] [Arak-09]
[Sek-116] [SnO-18] [AkS-10]
[UnM-58] [Kan-36] [WH-58]

domingo, 20 de março de 2011

WH 17&18


E ai pessoal sentiram minha falta? Aposto que não xD
Acabei ficando de vagabundagem no carnaval e agora que a faculdade começou as coisas estão andando num ritmo lento, até por que esse período to cheio de matéria de matemática, o que é TENSO!!!
Terminando com as desculpas, trazendo meu mangá favorito dos quais eu sou responsável e que está cada vez mais alucinante, Witch Hunter e com uma novidade agora, o tratamento no clean que dei ao mangá deixou ele numa qualidade espetacular, posso me atrever a dizer que a qualidade está bem melhor que as duas scans gringas que fazem ele.
Enfim Witch Hunter HQ!!!!!!²³²³²³

..::Witch Hunter::..
Capítulo 17
MU|MF
Capítulo 18
MU|MF

>>Agradecimentos:
..:: Witch Hunter - Tradução: Catatau / Revisão/Edição/Clean/QC: Nibelung

Lembramos sempre que ainda precisamos de staffers para projetos que estejam parados ou projetos novos. Para fazer os testes, vá na página de Staff que os links estão lá. Caso tenham interesse em treinar edição, entre em contato conosco pelo email do grupo: ganryuu.scantrad@gmail.com.

Os mangás que eu edito devem sair agora nos finais de semana, se algum editor me entregar um projeto antes eu vou lançando conforme receber. Até a próxima pessoal!

Marcadores: , ,

Posted by Nibelung @ 11:47

10 Comments

Anonymous Cheetos said...

Vlw pelos capítulos de WH =D

20 de março de 2011 às 13:36  

Blogger Ryuken (Felipe Amaral) said...

Tanks Danchou
meu pessames pra tu pq agr a khrys-nee voltou a ser a rainha do S&M...Ah mas vc gosta neh.. XD
uahuahua

20 de março de 2011 às 14:08  

Anonymous Anônimo said...

Vlw WH em dobro

20 de março de 2011 às 16:21  

Anonymous Febaxmann said...

Não vou dizer que senti tua falta =x (pega mal D=) mas da para dizer que senti falta de teus posts xD.

Vlws pelos caps galera xD

Abraços :P

20 de março de 2011 às 23:33  

Anonymous Khrys said...

Eu, rainha S&M....? '-' Imagina, só gosto de bater um pouquinho.... e.e

21 de março de 2011 às 16:08  

Anonymous Anônimo said...

vcs têm idéia quando sai omamori himari?
valeu!!!!!!!!!!!!!

21 de março de 2011 às 23:37  

Anonymous Anônimo said...

poderiam me dizer se os capitulos de seikirei é de mês a mês ou se é inregular ? sff

22 de março de 2011 às 00:59  

Anonymous Robson said...

aeee, vlw por Witch Hunter XD

22 de março de 2011 às 11:44  

Blogger Nibelung said...

Sekirei é mensal e Omamori Himari está sendo editado então peço um pouquinho de calma

23 de março de 2011 às 06:40  

Anonymous Anônimo said...

pena que ate witch hunter chega no song of morian vai demora muito ainda

25 de março de 2011 às 05:19  

Postar um comentário

<< Home

Postagens mais antigas |Início







Você prefere baixar volumes completos ou por capítulos?
Volumes
Capítulos
Ambos


Otaku YO!!! Scan - Blog Ryuusei Fansubs
Jimi-chan Live Journal
Yami Scan


eXTReMe Tracker