[OH-42] [AGT-20] [AiKo-40]
[NnM-138] [FFF-05] [Arak-09]
[Sek-116] [SnO-18] [AkS-10]
[UnM-58] [Kan-36] [WH-58]

domingo, 14 de agosto de 2011

Fim...e Reinício

Hoje eu tenho uma notícia ruim e outra boa...

A ruim é que o grupo Ganryuu está fechando as portas, o grupo vinha mal das pernas a algum tempo ele esteve para fechar a 1 ano atrás quando o antigo adm Insel-kun deixou o grupo de uma hora para outra e passou todos os encargos para a Khrys, demorou um tempo mas conseguimos nos organizar mesmo com poucos staffers, mas o tempo foi passando e outra crise vinha chegando eu e Khrys resolvemos aprender a editar para suprir a falta de editores, deu certo por 6 meses mas agora eu e ela estamos ficando mais ocupados em nossas vidas pessoais e não poderíamos dar conta como vínhamos fazendo, precisaríamos de mais editores e tradutores, corremos atrás de alguns mas como sempre, poucos foram os que ficaram, gente desinteressada e que saía logo após um ou dois capítulos prontos, no fim acabamos ficando somente com 5 pessoas ativas e para tantos projetos não íamos dar conta.

Por esse motivo já vinha falando com o Catatau de uma provável fusão da Ganryuu à OtakuYo!! e foi o que aconteceu, lá teremos mais assistência e poderemos dar um caminho aos nossos projetos, então as pessoas que estavam no aguardo de mais lançamentos vejam na OtakuYo!! pois estaremos por lá agora, ainda insisto em chamar pessoas que estejam interessadas em aprender a editar ou que queiram traduzir e nos ajudar e NÃO sumir em poucos dias de trabalho, pois aviso, trabalhar em scan é pesado, não é apenas diversão ou reconhecimento (se é que isso realmente existe), somos muito cobrados por parte dos leitores e sempre temos que trabalhar visando a qualidade.

Para os interessados em aprender a editar podem me procurar no msn: wil_locoh@hotmail.com

Para os demais atrás de lançamentos visitem a OtakuYO!! para ver nosso post de abertura lá.


Marcadores: , , , ,

Posted by Nibelung @ 14:14

23 Comments

Anonymous Anônimo said...

É bom ver que o sonho ainda não acabou. rs
Enfim; desejo a vocês toda a sorte! :)

14 de agosto de 2011 às 15:45  

Anonymous Anônimo said...

Li muitos títulos com vocês, alguns acompanho até hoje. Mas tudo o que tenho a dizer é obrigado pelo ótimo trabalho, e muita sorte em quais quer projetos futuro tomado por toda a staff.
Nos vemos na otakuyo. o/

14 de agosto de 2011 às 17:49  

Anonymous Anônimo said...

Ja acompanho esse grupo há pelo menos uns 6 meses e é uma pena que chegou ao fim.
Fiquei impressionado com a dedicação e responsabilidade de vcs e espero que essa mudança possa beneficia-los e a nós leitores tbm (hehe)
Desejo a todos boa sorte e que continuem com o bom trabalho

14 de agosto de 2011 às 17:50  

Anonymous Anônimo said...

Sem duvida foi um exelente trabalho feito aki por vcs, sem pre com otimos lansamentos, espero que essa mudança ajude, e toda sorte do mundo pra vcs.

15 de agosto de 2011 às 16:36  

Blogger ERN said...

Vlw nibel por me esquecer no post

16 de agosto de 2011 às 05:36  

Anonymous Anônimo said...

OkatuYO... pô, tinha scan melhor pra se unirem, não? ¬¬

16 de agosto de 2011 às 07:10  

Anonymous Anônimo said...

vlw pelo cap até agora :)

Boa sorte pra vocês

16 de agosto de 2011 às 09:13  

Anonymous Thorin said...

Acompanho vocês há muito tempo, sempre li Sekirei aqui, então fico chateado do Ganryuu fechar, mas fazer o quê... Realmente, scan não é brincadeira.
Sei como é foda cuidar de trabalho em scan tendo muito o que resolver de assuntos pessoais. Eu traduzo Enigma e reviso outras séries no Bizarre Scans, e ultimamente tenho atrasado tudo por falta de tempo, é muito trabalho... Então dou os parabéns a vocês por terem aguentado até agora e agradeço por traduzir os títulos para nós.
Desejo boa sorte a vocês e continuarei acompanhando Sekirei, agora no Otaku Yo!!

16 de agosto de 2011 às 13:43  

Blogger Juliuzzz said...

Que pena que o Ganryu vai fechar as portas eu não estive comentei muito até agora no scan pq eu não acompanho mais da metade dos mangas que eu gosto , é muita coisa para acompanhar , mas mesmo assim eu sempre gostei desse scan, eu lembro que no começo o layout do site tinha o Lelouch e a C.C mas por alguma rasão maligna o site ficou fora do ar por algum tempo eita eu nem sei mais do que estou falando.
Bem eu agradeço pelos projetos que vcs traduziram e desejo boa sorte para vcs na Otaku Yo , ainda bem que o ganryu não vai deixar totalmente de existir

18 de agosto de 2011 às 16:51  

Anonymous Nanaya Shiki said...

Bem... fiquei excluido lá da staff da Otakuyo. xD
Nao me importando com isso, minhas ultimas palavras aqui serão: obrigado pelos mangás, principalmente Kanokon, WH, Sora no Otoshimono e Sekirei. Acredito que essa mudança será para melhor.

Um abraço a todos.

18 de agosto de 2011 às 21:11  

Anonymous Khrys said...

Awwnnn, ainda to triste por isso, pessoal. Mas a gente suportou o quanto deu com uma staff que entrava, prometia e depois desaparecia... corremos muito atrás mesmo pra manter os projetos em dia, e continuaremos correndo atrás para mantê-los com a mesma qualidade de sempre, pois só estamos mudando de casa, mas continuamos com o mesmo compromisso com nossos leechers: trazer do bom e do melhor dos projetos para a alegria de todos. Então, continuem conosco na OtakuYO!!! Agradeço o apoio de todos, leechers e staffers!!! =^^=

19 de agosto de 2011 às 14:36  

Anonymous Anônimo said...

Mas todos os mangás que estão aqui vão passar pra lá tbm ou não?

22 de agosto de 2011 às 10:15  

Anonymous Khrys said...

Sim, não vamos abandonar nosso projetos queridos que são como nossos filhotes... só os que têm grandes chances de serem cancelados, ou já foram, são: Aki Sora e Mondlicht. O restante tá indo conosco :P

23 de agosto de 2011 às 11:58  

Blogger Sir Kuran said...

Bem é uma pena fecharem as portas. Mas eu e todos seus fans e admiradores vamos torçer pelo seu sucesso!

E em relação ao "interesse de editar". É recrutamento ou só tem a intenção de realmente passar conhecimento para frente?

29 de agosto de 2011 às 16:44  

Anonymous Anônimo said...

Witch hunter cap 59 e 60 já tem em inglês.
e ai vai ter Ptg ?

2 de setembro de 2011 às 07:42  

Anonymous Khrys said...

Sir Kuran: é um pouco de cada, recrutamos o povo através do treinamento, mas pode sim treinar por interesse em aprender... mas adorariamos poder ter os treinados conosco... e WH vai sempre continuar, estamos esperando o lançamento da scan que o pessoal do projeto usa pra traduzir... mais uma coisa: tentem comentar no site da otakuyo agora para podermos responder, ok? agradeço a atenção ^^

2 de setembro de 2011 às 15:07  

Blogger Idelfonso Beltrão Jr said...

Preciso de Sekirei

12 de setembro de 2011 às 18:05  

Blogger ERN said...

otaku yo

14 de setembro de 2011 às 14:16  

Anonymous wellkiller said...

Ei galera kd os lançamentos nada ainda ????

15 de setembro de 2011 às 21:52  

Blogger ERN said...

Se vc não leu o post. O grupo se fundiu com a otaku yo, se quiser lnaçamentos vai ver lá

16 de setembro de 2011 às 13:55  

Blogger PedroPMT said...

N sei onde posso me comunica diretamente, mas estou inteiramente grato pela tradução e disponibilização do mangá sekirei!!! Vejo q o blog teve sua ultima aparção em 14/08/2011, gostaria de sabe se eles esta para termina ou ainda continuará a efetiva a tradção desta obra, desculpe se estou sendo um emcomodo!!!
Muito obrigado mesmo.
Um Abraço a todos da Staff!!!
BJS.

29 de março de 2012 às 14:05  

Blogger -kisuke- said...

PedroPMT, a Ganryuu se juntou com a OtakuYo, lá vc encontrará os nossos projetos , beleza!


acesse>>> www.otakuyo.com

31 de março de 2012 às 06:59  

Blogger FRM-Style said...

Caramba, e pensar que eu acompanhei o nascimento e a fusão dessa e scan e o fechamento da otaku YO, me faz um sentimento nostálgico e até triste por ter tido um fim...

29 de janeiro de 2019 às 06:23  

Postar um comentário

<< Home

Postagens mais antigas |Início







Você prefere baixar volumes completos ou por capítulos?
Volumes
Capítulos
Ambos


Otaku YO!!! Scan - Blog Ryuusei Fansubs
Jimi-chan Live Journal
Yami Scan


eXTReMe Tracker