[OH-42] [AGT-20] [AiKo-40]
[NnM-138] [FFF-05] [Arak-09]
[Sek-116] [SnO-18] [AkS-10]
[UnM-58] [Kan-36] [WH-58]

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nurarihyon no Mago volume 16 e Umi no Misaki capítulo 35.5!!!!





Olá gente, tudo awright!?!?

Estou aqui para trazer a vós mais um volume de nuramago, o último volume fechado como tínhamos comentado em alguns posts aí. Daqui pra frente, lançaremos os capítulos "soltos", isto é, sem ser por volume. Ainda assim tentarei trazer sempre um pack de capítulos.^^ Além disso, vi num comentário de um de nossos leechers seguidores que faltou o capítulo 35.5 do volume 04 do Umi no Misaki. Fui verificar e realmente estava faltando esse capítulo, que é um omake. Como esse volume foi lançado ainda na época dos antigos adm, nem tinha conhecimento disso xDD Mas enfim, a pedidos, também estou trazendo esse capítulo para vós. Enjoy!!


Volume 16
MU | MF
Capítulo 130
MU | MF
Capítulo 131
MU | MF
Capítulo 132
MU | MF
Capítulo 133
MU | MF
Capítulo 134
MU | MF
Capítulo 135
MU | MF
Capítulo 136
MU | MF
Capítulo 137
MU | MF
Capítulo 138
MU | MF


Volume 04
MU | MF
Capítulo 35.5
MU | MF

>>Agradecimentos:
..::Nurarihyon no Mago: Tradução/Revisão/Clean/QC: Khrys; Edição: Lord Raviel (OtakuYO)
..::Umi no Misaki: Tudo o que você possa imaginar: Khrys xDD

It's all, folks!! Ainda estamos recrutando para cargos de tradutores e editores, então é só mandar um email para ganryuu.scantrad@gmail.com. Por favor, se é pra mandar o email falando que quer traduzir/editar, nós entrarmos em contato e a pessoa sumir, nem se dê ao trabalho. Porque ficamos muito felizes ao recebermos emails de pessoas falando que querem ajudar, mas que só não passam de falsas esperanças. Nós também temos sentimentos, sniff T.T 

Então té mais e boa leitura ^^

************************************************************************
[EDIT]: Olá de novo, pessoal. Só tô fazendo essa edição do post pra trazer dois capítulos de AIKI, em parceria com a AION Scan, mas que o nosso staffer responsável não trouxe pra nós aqui... Então aí vai:

Capítulo 06
MU | MF
Capítulo 07
MU | MF

Té mais de novo, pessoal o/
************************************************************************

Marcadores: , , , ,

Posted by Khrys @ 16:45

17 Comments

Anonymous Thiago (Akhe) said...

Opa!! Mais Umi no Misaki!!

Só gostaria de deixar registrado que está faltando o cap 8.5 e 15.5 de Sora no Otoshimono.

Obrigado pelo lançamento!!

6 de julho de 2011 às 17:41  

Blogger Khrys said...

Olá, até onde eu sei, se vc acompanha pelos gringos, pode ser que haja uma diferença na numeração dos capítulos, pq aqui a gente tenta seguir a raw. Então dê uma olhada e veja se o nosso capítulo 9.5 não é o mesmo que o 8.5. Té o/

6 de julho de 2011 às 18:01  

Anonymous Thiago (Akhe) said...

Olá Khrys

Eu acompanho pelos gringos tb, mas gosto de incentivar as subs/scans BR, então leio os 2 =D
Mas então, eu verifiquei certinho e está diferente. No caso do 8.5 não existe e até achei estranho, pq estava batendo certinho a sequência dos caps. E o 8,5 contêm apenas 9 imagens, contando com o crédito e não se parece com o 9.5, pelo menos na Mangafox. E nem com o 15.5. Gostaria que se possível, tu desse uma olhada lá na mangafox pra da uma checada. Mas pelo que vi, tem caps a mais na ordem, que seria o 9.5 e o 15.5 e nenhuma imagem parecida com os que lançaram aqui.

Continuem com o ótimo trabalho!!

6 de julho de 2011 às 20:05  

Anonymous Thiago (Akhe) said...

Eiiita, olha eu me atrapalhando ahuahua

O "certo" (ênfase nas "") seria o 8.5. Quando falei das 9 imagens, era o 9.5 (o daqui) e não o 8.5.
Então é 8.5 e 15.5 =D

6 de julho de 2011 às 20:13  

Anonymous Lih said...

Nossa os projetos de vocês são incriveis, estou devorando-os HAUSHAUSHAS !

queria saber se vão lançar mais cap de Arakure, achei tão fofo o manga *----*

Bom parabéns pelo trabalho de vcs =D

6 de julho de 2011 às 21:46  

Anonymous Suelen said...

faz muito sentido amigo Thiago , adorei suas observações. Alias, quero te conhecer melhor depois desses lindos parágrafos com críticas fofinhas ! kissesnoseulindopau ;**

6 de julho de 2011 às 21:51  

Anonymous Thiago (Akhe) said...

I´m immune to ur sarcasm =p

Mas estamos ai para ajudar =D

6 de julho de 2011 às 22:12  

Anonymous Febaxmann said...

Vlws pelos caps galera \o/

Abraços

6 de julho de 2011 às 22:56  

Anonymous Thiago (Akhe) said...

Khrys, na próxima vou mandar email pq ficar postando trocentos mil posts com o mesmo assunto é tenso. Ai vai parecer o chat do Terra.
Mas revisando melhor, na verdade só tem 1 cap faltando. Como tu mesmo disse, a ordem pode estar diferente. No caso, o 8.5 é na verdade o cap 05, que por sinal, eu tinha esquecido de tirar da extensão .rar e colocar no .zip do projeto quando coloquei no Ipad. O programa só reconhece .zip e pdf. Foi culpa minha.
Mas, só o 15.5 que está faltando. Não encontre as imagens nos caps 14, 15, 16, 17 e 18. Uma das imagens é essa aqui http://3.p.s.mfcdn.net/store/manga/4696/04-015.5/compressed/d4_186.jpg
E o 9.5 que está me intrigando pq só tem as 9 imagens que citei nos posts anteriores.

Ps: Pra descargo de consciência. Espero que não entenda mal os posts. É só um comunicado. Pq pode sem querer n ter vindo na raw. Não é nada culpa de vcs.

6 de julho de 2011 às 23:17  

Blogger -kisuke- said...

poxa ninguem pergunta de ai ga tomaranai....

assim desanima...

+ fazer o q...

vlw pelos caps, nao acompanho.. só vim dar meu apoio moral nos comments \o/

7 de julho de 2011 às 07:20  

Anonymous Anônimo said...

Só uma dúvida quando é que sai mais capítulos de Omamori Himari?

7 de julho de 2011 às 15:55  

Blogger ERN said...

Omamori Himari estamos juntos com os gringos, então só quando eles lançarem.

7 de julho de 2011 às 18:11  

Anonymous Khrys said...

Thiago: desculpe a demora na resposta, fiquei sem net aqui... bem, veremos com o responsável pelo projeto sobre esse(s) capítulo(s)... então, sendo lançado pelos gringos, pode ter certeza de que lançaremos aqui, então não se preocupem com isso. Vlw pelo toque aí o/

8 de julho de 2011 às 15:06  

Anonymous Khrys said...

Lih: ah, tinha esquecido de responder isso xDD cabeça cheia... Arakure está pausado pq falta tradutor e editor, mas eu mesma me encarregarei de traduzi-lo e editá-lo assim que eu desocupar minhas mãos com o nuramago... esse é um projeto que tenho muita vontade mesmo de fazer, então me esforçarei para terminá-lo. E eu tb acho ele mt fofo =^^=

8 de julho de 2011 às 15:08  

Anonymous Leonardo said...

Não sei se é pedir muito, mas seria bom alguem (ou a equipe), fizesse o upload do restante dos capitulos na PunchMangás (como Umi no Misaki que é o meu preferido, além dos demais mangás), além de deixar as séries com melhor acesso, daria ainda mais sucesso para a scanlator.

11 de julho de 2011 às 08:13  

Blogger ERN said...

Leonardo eu estou fazendo isso aos poucos, daki a pouco todas as series estarão lá espere mais um pouco. abraços

13 de julho de 2011 às 09:44  

Anonymous Script said...

Vlw por mais um umi no misaki.

7 de agosto de 2011 às 08:49  

Postar um comentário

<< Home

Postagens mais antigas |Início







Você prefere baixar volumes completos ou por capítulos?
Volumes
Capítulos
Ambos


Otaku YO!!! Scan - Blog Ryuusei Fansubs
Jimi-chan Live Journal
Yami Scan


eXTReMe Tracker