[OH-42] [AGT-20] [AiKo-40]
[NnM-138] [FFF-05] [Arak-09]
[Sek-116] [SnO-18] [AkS-10]
[UnM-58] [Kan-36] [WH-58]

domingo, 17 de abril de 2011

Nurarihyon no Mago 92-95!!!!





Olá pessoal, blzinha???

Trazendo pra vcs agora um pack de nuramago =D Entrei na maratona para traduzir nuramago, então espero poder trazer mais capítulos logo ^^

Pega aê os capítulos /o/


Capítulo 92
MU | MF
Capítulo 93
MU | MF
Capítulo 94
MU | MF
Capítulo 95
MU | MF
>>Agradecimentos:
..::Nurarihyon no Mago - Tradução/Revisão: Khrys ; Edição: Dark Wallker (OtakuYO)

Por enquanto é isso, povo. Sempre reforçando o recado que precisamos de tradutores e editores. Caso tenha interesse em fazer parte da nossa staff, tradutores façam o teste cujo link se encontra na página de staff e enviem para o email do grupo; editores, nós oferecemos um treinamento de edição mesmo para os que não têm experiência, é só entrar em contato conosco via email também: ganryuu.scantrad@gmail.com. Agradecemos o interesse de todos que quiserem se tornar escravosstaffers e ajudar na nossa empreitada =D.

Té mais e boa leitura ^^

Marcadores: , , ,

Posted by Khrys @ 11:40

5 Comments

Blogger Thiago said...

Obrigado pela dedicação!!

17 de abril de 2011 15:32  

Anonymous Febaxmann said...

Vlws pelos caps galera

Abraços

17 de abril de 2011 23:16  

Blogger Giobrit said...

ri litros com o "escravos" huaahuahuahu
otimo trabalho continuem assim=)

18 de abril de 2011 19:21  

Anonymous carlos said...

Galera quando q vai sair os capitulos 111 e 112 de sekirei

vcs podiam tentar manter ele sempre em dia. vlw

19 de abril de 2011 22:46  

Anonymous Khrys said...

Carlos: gostaríamos muito de mantê-lo em dia, mas isso depende dos gringos lançarem os caps, fora o fato de que a raw que encontramos estar bem sujinha..... e os capítulos 111 e 112 sairão essa semana mesmo. Té mais

20 de abril de 2011 11:39  

Postar um comentário

<< Home

Postagens mais antigas |Início







Você prefere baixar volumes completos ou por capítulos?
Volumes
Capítulos
Ambos


Otaku YO!!! Scan - Blog Ryuusei Fansubs
Jimi-chan Live Journal
Yami Scan


eXTReMe Tracker