[OH-42] [AGT-20] [AiKo-40]
[NnM-138] [FFF-05] [Arak-09]
[Sek-116] [SnO-18] [AkS-10]
[UnM-58] [Kan-36] [WH-58]

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lançamento Relâmpago...Aki-Sora 6+7=2 capítulos


E ae pessoal?
Trazendo um projeto que andava meio sumido dos lançamentos
Aki-Sora 6 e 7, bem não tem muita coisa para falar, esperem pelo meu próximo post, será um packzinho que acho que alguns irão gostar




..::Aki-Sora::..
Capítulo 6
Capítulo 7

>>Agradecimentos:
..::Aki-Sora - Edição:Naraki / Tradução/Revisão/Clean/QC: Nibelung

Flw...e só para reforçar o que escrevi no último post....
Quem quiser se tornar um editor e quiser aulas para isso mande um e-mail para -ganryuu.scantrad@gmail.com- com os seguintes dados:

Nome:
Sabe editar:
Já trabalhou em alguma scan?:
Qual scan:

Dependendo do questionário eu passo um pequeno teste e não preciso passar o curso todo, até mais

Marcadores: ,

Posted by Nibelung @ 15:00

8 Comments

Anonymous Toshi said...

Eu gostaria de saber quando irão lançar mais Ai kora?

10 de fevereiro de 2011 às 07:13  

Blogger Nibelung said...

Em breve sairá mais, o editor recuperou o computador dele e está na ativa novamente

10 de fevereiro de 2011 às 08:39  

Blogger Bruno°Chaos said...

aew eu conheci esse scan lendo umi no misaki no punch mangas,e vim baixa os capitulos aki so que na pagina do projeto so tem o link do cap 1 e 2 do volume 1 e não tem link de nenhum cap do volume 2 e 4, sera que tem como arruma? to muito afim de le essa otima serie,vlw!

10 de fevereiro de 2011 às 12:17  

Anonymous Febaxmann said...

Vlws pelos caps galera \o/

Abraços

10 de fevereiro de 2011 às 12:46  

Blogger Khrys said...

BrunoºChaos: Eu postei lá sim os links dos capítulos de Aki Sora até o último lançado, ou seja, os capítulos deste mesmo post aqui. Dá uma olhada lá ^^

10 de fevereiro de 2011 às 13:39  

Blogger Bruno°Chaos said...

eu tava me referindo ao umi no masaki

10 de fevereiro de 2011 às 14:15  

Blogger ERN said...

cara umi no misaki tem vol até o 4
os outros eu estou providenciando já
mas baixa um por um, nao demora muito nao
abraços

10 de fevereiro de 2011 às 16:34  

Blogger Bruno°Chaos said...

putz mal ae, eu não tinha percebido que onde tava o escrito volume era o link, vlw! vo baixa ja!

10 de fevereiro de 2011 às 17:25  

Postar um comentário

<< Home

Postagens mais antigas |Início







Você prefere baixar volumes completos ou por capítulos?
Volumes
Capítulos
Ambos


Otaku YO!!! Scan - Blog Ryuusei Fansubs
Jimi-chan Live Journal
Yami Scan


eXTReMe Tracker