[OH-42] [AGT-20] [AiKo-40]
[NnM-138] [FFF-05] [Arak-09]
[Sek-116] [SnO-18] [AkS-10]
[UnM-58] [Kan-36] [WH-58]

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novidades não tão novas e algumas novas


Agora voltando de viagem(já que me perguntaram para onde foi, aqui está a resposta: Itaipuaçu) trazendo as novidades que eu prometi, de primeiro momento vão ser só informações, mas em breve será os lançamentos...

Primeiramente estamos com uma staff estável novamente e os projetos estão andando normalmente, mas se você ainda estiver interessado em entrar para a Ganryuu não se desanime e faça o teste, se passar irá fazer parte com certesa do grupo.

Por isso venho trazer algumas informações sobre alguns dos nossos títulos:

Ai Kora
Status: antes tinhamos uma parceria com o pessoal da Baka Translations e eles sumiram do mapa (O.O sério) e acabamos que ficando sem editor para o projeto, mas enfim arrumamos um e terá prosseguimento normal.

Ai Ga Tomaranai
Status: Nosso tradutor de Ai ga sairá de férias e viajará então até ele retornar não teremos algumas traduções de Ai ga, mas felizmente ele nos deixou alguns capítulos traduzidos antes de viajar =)

Aki-Sora
Status: Após as festas de fim de ano o nosso editor Naraki está voltando fortemente ao trabalho em Aki-Sora, o difícil do projeto é refazer as páginas duplas destruídas nas Raws então esperem mais um pouco, a tradução está adiantada até o capítulo 20, estamos juntos dos gringos.

Arakure
Status: Sendo traduzido e editado lentamente...mas indo em frente, para quem gosta do projeto é só ter calma

Ashita no Yoichi!
Status: Complicado de traduzir e de editar, acreditem, ele em média tem entre 10/12 falas por página e como cada capítulo tem 40 e poucas páginas fica realmente complicado para se traduzir e editá-lo, mas sem pressa, vamos trazer ele com qualidade, talvez 1 capítulo dele a cada 2 semanas, mas nada de firmar compromissos desse jeito que depois não quero ser cobrado por tal, é só uma suposição.

Change 123
Status: Segundo a Khrys falta 3 ou 4 capítulos para terminarmos esse projeto, mas estamos à mercê dos gringos já que estamos junto deles, então muita calma, pois sairá poucos dias após os gringos soltarem a tradução deles.

Kanokon
Status: vocês não veêm Kanokon aqui faz tempo não é? não se preocupem o projeto não foi cancelado, o tradutor deu um "sprint" com as traduções para alcançar os gringos e depois começaremos o processo de edição dele.

Nurarihyon no Mago
Status: Esse tem lançamentos períodicos por aqui, khrys está correndo com ele junto do pessoal da Shitetsu, em breve alcançaremos a gringolândia.

Omamori Himari
Status: Colados com os gringos, o capítulo 42 está em fase de edição, projeto super adiantado.

Sekirei
Status: Nem preciso falar dele também né?

Sora no Otoshimono
Status: Jonas está se esforçando para fazê-lo rapidamente e trazê-lo para vocês o mais rápido possível.

Umi no Misaki
Status: Andando normalmente.

Witch Hunter
Status: Agora estaremos em parceria com a OtakuYO!!!, eles traduzem a e2 edita e eu faço o trabalho final, deixando o WH pronto para ser lido, vamos ver se conseguimos correr com ele e com qualidade, estou planejando uma forma de editá-lo rápido até o capítulo 25 pois é onde o número de páginas cai para 20, o normal de um mangá semanal, daí irá correr normalmente como os principais projetos da Ganryuu.

E agora os títulos certos de aparecerem por aqui:

Ikki Tousen

Scans: ClickMoe e Ganryuu.

Número de Volumes: 17 [Em Andamento]

Gênero: Artes Marciais, Ecchi, Comédia, Luta, Ação, Rasga Roupa.

Sinopse: Com espíritos de guerreiros selados em jóias usadas por aqueles chamados "Toushis", que juntos carregam o destino já pré-determinado, Hakufu uma dos grandes "Toushis" luta contra o seu destino em grandes batalhas. Seu Destino será o mesmo escrito a anos atrás? Leia esse Magnífico mangá para saber o decorrer da história.

Status: ainda no início, sendo traduzido e paralelamente limpado na ClickMoe.

Mondlicht

Scans: ClickMoe e Ganryuu.

Número de Volumes: 5 [Completo].

Gênero: Ação, Ecchi, Luta.

Sinopse: A história contada nesse mangá é sobre Vampiros que durante anos são caçados pelo Dr. Victor Frankenstein e suas criações humanas, mas nem tão humanas assim… Na dedução que apenas "Monstros matam Monstros" essa temática é seguida nesse mangá, mas a fragilidade humana também é exposta neste jogo sangrento…

Status: Traduções junta dos gringos, sendo revisadas pela ClickMoe e paralelamente sendo limpado pela Ganryuu esperando a revisão final das traduções.

Himetsu no Akuma-chan

Scan: Ganryuu

Número de Volumes: 2 capítulos (mangá trimestral)

Gênero: Comédia, Gender Bender, Ecchi

Sinopse: Sou Kurosaki é um jovem de 16 anos que invoca um demônio para tomar sua virgindade. Ele espera por um demônio de cabelos vermelhos flamejantes, chifres grandes e asas negras. Ele consegue invocar uma exatamente do jeito que ele queria, embora ele tenha esquecido de algo muito importante. Agora ele é forçado a conviver com essa demônia e tem que pensar em uma maneira de se livrar dela, e mais importante - sobreviver à sua luxúria.

Status: Traduzido e Revisado. Em processo de edição.

Kurokami(Black God)

Scan: Ganryuu

Número de volumes: 14[em andamento]

Gênero: Ação, Seinen, Sobrenatural, Drama

Sinopse: KuroKami (BlackGod) é sobre um jovem de 19 anos que quer ser um designer de jogos que encontra com uma Mototsumitama(Espírito divino) num restaurante de ramen e acaba perdendo seu braço por causa disso. Ele acorda na manhã seguinte com o braço intacto e descobre que o destino de cada pessoa é dividido entre 3 corpos idênticos, conhecidos como "triple-liners". Se dois desses "doppelgangers" se encontrarem eles irão morrer e a sua sorte será transferida para o terceiro doppelganger, que se torna o original.

Status: Volume 1 completamente traduzido e revisado. Em processo de Edição.

Triage X

Scan: Ganryuu

Número de Volumes: 2[em andamento]

Gênero: Shounen, Ecchi

Sinopse: Arashi seria um estudante comum se não fosse pelo fato dele ser o mais novo integrante de um esquadrão secreto de assassinos trabalhando em um hospital para "extirpar" o "câncer" na sociedade. Mas que "câncer" é esse? Tudo será revelado nas aventuras de Arashi.

Status: Tradução junta dos gringos, em processo de edição.

Fire Fire Fire

Scan: Ganryuu

Número de Volumes: 2[em andamento]

Gênero: Shounen, Fantasia, Ecchi, Comédia

Sinopse: Jiga Kirishima vive numa época onde o único céu que as pessoas conhecem é acizentado e grande parte do mundo é deserto e ruínas, com algumas pessoas no poder privando recursos da maioria desorganizada de pobres e fracos. Com a espada de seu pai, Jiga faz amigos e inimigos e vai em busca de aventuras enquanto procura por outros que compartilham a sua linhagem.
A espada de Jiga é feita de um raro material que uma poderosa organização conhecida como Lost Eagle Nest afirma querer a fim de reconstruir o mundo, mas é o que eles realmente querem? Eles farão de tudo para tê-la e Jiga e seus amigos têm agora um preço sobre suas cabeças.
Fire Fire Fire é um Shounen clássico dos anos 80 e 90.

Status: em fase de tradução.

E agora o que pode pintar aqui futuramente(num futuro próximo ou não XD)

Bousou Shojo - Cheer Cheer - Butterfly Kiss BLADE - High School of the Dead

flw pessoal espero ter ajudado a tirar algumas dúvidas de vocês, até o próximo post.



Posted by Nibelung @ 14:06

13 Comments

Anonymous DeathDragon said...

Hmm... bons os projetos que irão vir em, também já vi em algum lugar esse método seu ai de falar os novos projetos... de onde será?
É nóiz Nibel! Dominar os projetos Mwahahahaha!

3 de janeiro de 2011 às 16:22  

Anonymous Febaxmann said...

Vlws pelas informações sobre os projetos níbel \o/.

Alguns dos projetos novos eu já conheço, outros parecem ser interessantes :P, especialmente Himetsu no Akuma-chan, me interessei nele, vamos ver como vai ser :P.

De fato, eu perguntei para onde se tinha viajado mas xD... Itaipuaçu =x.. nunca ouvi falar xD... é em SP?

Abraços \o/

3 de janeiro de 2011 às 21:15  

Blogger Nibelung said...

Não, não, é no rio mesmo, se você conhece é depois de niteroi

4 de janeiro de 2011 às 08:08  

Anonymous Khrys said...

Pois é...sabe onde o vento faz a curva?? Então.....é bem além disso.....Itaipuaçu..... =3

4 de janeiro de 2011 às 10:12  

Blogger ito said...

Nossa quantos projetos! Fiquei interessado em Kurokami e Fire Fire Fire. =)
Fico feliz e preocupado ao mesmo tempo, espero que a equipe não fique muito sobrecarregado com tantos projetos.

4 de janeiro de 2011 às 18:32  

Anonymous Febaxmann said...

@Nibel:

Hmmmm, moro em SP então não devo conhecer. Tipo, em janeiro do ano passado eu viagei para Cabo Frio, passei lá pela ponte do Niteroi (só que como era de noite não deu para ver muita coisa). Se é perto do Niteroi capaz de eu ter passado por lá e nem notei (eu sei que teve no caminho também uma serra chamada serra da aranha, algo assim, bem do mal a serra, cheia de curvas e praticamente sem iluminação - eu achei uma casa no meio do nada lá na serra =o)

4 de janeiro de 2011 às 21:07  

Blogger Nibelung said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5 de janeiro de 2011 às 02:42  

Blogger Nibelung said...

@Febaxmann:
Sim você passou perto de lá, mas não chegou a entrar na cidade, Niteroi é só uma referência de Itaipuaçu, mas é bem longe de lá xD

@Italo:
Não se preocupe, todos esses projetos estão sendo feitos com planejamento, já que a equipe cresceu pudemos trazê-los enfim para vocês e assim será se novas pessoas aparecerem, mas creio eu que novos projetos não devem aparecer até conseguirmos finalizar alguns perto do final ou que já acabaram

5 de janeiro de 2011 às 02:44  

Anonymous felipe said...

Eu adimoro o trabalho de vcs gostaria de poder ajudar mais não sei fazer nada rsrsrs, e eu gostaria de saber de o Change 123 ainda esta em lançamente em sei la onde , esse é um dos melhores mangás que eu ja li.

5 de janeiro de 2011 às 12:28  

Anonymous Khrys said...

@Felipe: Change 123 está em seu rumo final, que termina no cap 60. Eu já traduzi até o cap 59 e estou esperando o último sair.... e eu tb quero terminar de ler jáque acompanho e traduzo esse mangá desde o primeiro cap =3

5 de janeiro de 2011 às 16:13  

Blogger EnvyTH said...

Ikki Tousen
Gênero: Artes Marciais, Ecchi, Comédia, Luta, Ação, RASGA ROUPA.
lekal... ;p

7 de janeiro de 2011 às 08:16  

Anonymous Anônimo said...

ikkitousen muito louco vocês são demais

13 de janeiro de 2011 às 05:24  

Anonymous Anônimo said...

Tenho um projeto bem legal que voces poderiam fazer chamado UnbalanceX2.
É um projeto muito legal,porém nao tem muitas atualizações na nossa lingua.
Voces poderiam começar ele :D

29 de janeiro de 2011 às 05:03  

Postar um comentário

<< Home

Postagens mais antigas |Início







Você prefere baixar volumes completos ou por capítulos?
Volumes
Capítulos
Ambos


Otaku YO!!! Scan - Blog Ryuusei Fansubs
Jimi-chan Live Journal
Yami Scan


eXTReMe Tracker