[OH-42] [AGT-20] [AiKo-40]
[NnM-138] [FFF-05] [Arak-09]
[Sek-116] [SnO-18] [AkS-10]
[UnM-58] [Kan-36] [WH-58]

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sekirei 104!!!!




E aí gente, belezinha?

Para os que estavam ansiosos, aqui está ele: o capítulo 104 de Sekirei!!!! Acho que agora tem muita gente feliz aí né XDDDD

Enfim, os omakes de Sekirei virão em breve, fiquem no aguardo ^^

..::Sekirei::..
Capítulo 104

Agradecimentos pelo lançamento:
..::Sekirei - Tradução: Jonas / Revisão: Khrys / Edição: Jonas

Nós ainda estamos precisando de staff aqui pessoal, quem puder fazer os testes e nos enviar para o email ganryuu.scantrad@gmail.com , agradecemos ^^. Testes aqui.

Por enquanto é isso, breve mais coisa aí =D

Marcadores: , , ,

Posted by Khrys @ 05:39

14 Comments

Anonymous Khrys said...

Olá pessoal...não sei pq cargas dágua o raio do megaup está sacaneando o link do arquivo.... por isso peço a todos que tentem baixar várias vezes, se acontecer de até o final da tarde(que é qdo eu chego do meu trabalho) estiver assim ainda, postem aqui por favor que tentaremos resolver isso o mais rápido possível, ok? Assim que puder eu upo ele também no mirror^^ Flw o/

8 de setembro de 2010 às 06:16  

Anonymous Anônimo said...

valeu pelo capitulo o link demorou a funcionar mas deu tudo certo no final

8 de setembro de 2010 às 06:46  

Anonymous kakuseisha said...

aew vlw parece q agora ja to conseguindo baixar... cara tava sentindo falta de sekirei... muito obrigado pelo trabalho de vcs q sustentam os meus vicios, apesar de eu naum gostar muito de chamar de vicios + aos olhos das outras pessoas é o q parece... bom vlw msm por postar sekirei leio quase todos os mangas q saum postado e esse é meu favorito... parabéns pelo otimo trabalho espero q continuem assim e flws

8 de setembro de 2010 às 06:53  

Anonymous Cheetos said...

Vlw pelo capítulo de Sekirei =D

Quanto ao link... não sei como estava antes, mas agora está funcionando perfeitamente.

8 de setembro de 2010 às 07:56  

Anonymous Anônimo said...

Pelo q parece o link ta certin agora
se continuar a dar problema avisem-nos

ASS: ERN

8 de setembro de 2010 às 08:21  

Blogger EnvyTH said...

Eu vejo mangá a 30 anos, todos os dias...
e não estou viciado.

Vlw por Sekirei \o

8 de setembro de 2010 às 10:27  

Blogger EnvyTH said...

Ah... já tava esquecendo.. bem que a galera podia fazer
um montim para encher o saco da khrys pedindo Aki-Sora... o.O
Peçam no Twitter... Orkut... MSN... que a staff gosta.. ._.

8 de setembro de 2010 às 10:42  

Anonymous kisuke said...

tentem que uma hora para de dar temporariamente indisponivel
xD

8 de setembro de 2010 às 10:54  

Blogger Onife said...

Com 30 anos de leitura de mangás o vício já foi superado xD Eu sou novo ainda, tenho só uns 10 anos e pouco... mas já li muitos títulos que nem consigo listá-los.

O link está meio osso, ele funciona mas está a 3kb e depois termina com um malsucedido. Se tiver como arrumá-lo ficaria agradecido. Valeu!

8 de setembro de 2010 às 11:22  

Anonymous kisuke said...

as vezes o megaupload fica assim... (não é problema no link)
tenta baixar através de um gerenciador de downloads.
mesmo que caia a conexão ele volta de onde parou, ou se não so faz renovar o link de download que termina. o/

8 de setembro de 2010 às 15:04  

Anonymous Khrys said...

Aqui já está funcionando normal, é só palhaçada do megaup msm....¬¬ mas tentem que dá certo....enfim....assim que eu puder eu upo esse cap no mirror....teh povo o/

8 de setembro de 2010 às 19:19  

Blogger Lagarto said...

Obrigado!!!

8 de setembro de 2010 às 19:40  

Anonymous Febaxmann said...

Vlwssssssssssss galera ^^

Grande série, outro mangá que esqueço do mundo quando to lendo =x.

Abraços

~~ Megaupload é bem chato de tarde e horário de pico, tentem mais a noite caso não consiga. Trocar o IP as vezes ajuda. ~~

8 de setembro de 2010 às 23:32  

Blogger João said...

Obrigado pelo Sekirei 104

9 de setembro de 2010 às 06:31  

Postar um comentário

<< Home

Postagens mais antigas |Início







Você prefere baixar volumes completos ou por capítulos?
Volumes
Capítulos
Ambos


Otaku YO!!! Scan - Blog Ryuusei Fansubs
Jimi-chan Live Journal
Yami Scan


eXTReMe Tracker